top of page
  • Writer's pictureworrwascproceclori

Stumble Guys PC Download Windows 11 - Jogue o jogo no seu computador com o novo sistema operacional



Como baixar e jogar Stumble Guys no PC com Windows 11




Stumble Guys é um divertido e viciante jogo multijogador que permite competir com até 32 jogadores online em várias pistas de obstáculos. Você pode correr, pular, correr, deslizar e abrir caminho até a linha de chegada, evitando armadilhas e armadilhas hilárias. Você também pode personalizar seu personagem com diferentes roupas e emotes para mostrar seu estilo e personalidade.


Stumble Guys está disponível para dispositivos Android e iOS, mas e se você quiser jogar no seu PC com Windows 11? Bem, existe uma maneira de fazer isso usando um emulador de Android. Um emulador Android é um software que permite executar aplicativos e jogos Android no seu PC ou Mac. Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar Stumble Guys no PC com Windows 11 usando o BlueStacks, um dos emuladores de Android mais populares.




stumble guys pc download windows 11



Como baixar e jogar Stumble Guys no PC usando BlueStacks




BlueStacks é um emulador Android gratuito e poderoso que permite jogar milhares de jogos Android no seu PC ou Mac. Possui muitos recursos e vantagens, como alto desempenho, compatibilidade, personalização, suporte a teclado e mouse, suporte a gamepad, macros, multi-instância, modo eco e muito mais. Aqui estão os passos para baixar e jogar Stumble Guys no PC usando o BlueStacks:



  • Baixe BlueStacks de seu site oficial [13]( ou clique [aqui](^13^) para baixá-lo diretamente.



  • Execute o arquivo de instalação e siga as instruções do assistente de instalação.



  • Inicie o BlueStacks e faça login com sua conta do Google ou crie uma se ainda não a tiver.



  • Vá para o aplicativo Google Play Store no BlueStacks e procure por Stumble Guys.



  • Clique no botão Instalar para baixar e instalar o Stumble Guys no BlueStacks.



  • Quando a instalação estiver concluída, clique no ícone do Stumble Guys na tela inicial do BlueStacks para começar a jogar.



Como Jogar Stumble Guys com Amigos Online




Stumble Guys é mais divertido quando você joga com seus amigos online. Você pode entrar em uma partida pública com jogadores aleatórios ou criar uma sala privada com seus amigos. Veja como jogar Stumble Guys com amigos online:



  • Para participar de uma partida pública, basta clicar no botão Jogar no menu principal do Stumble Guys. Você enfrentará até 31 outros jogadores em uma pista de obstáculos aleatória. O último em pé vence.



  • Para criar uma sala privada, clique no botão Cluster no menu principal do Stumble Guys. Você receberá um código que poderá compartilhar com seus amigos. Clique no botão Criar para iniciar a sala.



  • Para entrar em uma sala privada, clique no botão Cluster no menu principal do Stumble Guys. Digite o código que seu amigo lhe deu. Clique no botão Entrar para entrar na sala.



  • Quando estiver em uma sala privada, você pode convidar mais amigos clicando no botão Convidar. Você também pode alterar as configurações da sala clicando no botão Configurações. Você pode escolher o número de rodadas, jogadores, mapas, modos e muito mais.



  • Quando estiver pronto para iniciar o jogo, clique no botão Pronto. O jogo começará quando todos os jogadores estiverem prontos ou quando o host clicar no botão Iniciar.



Dicas e truques para vencer no Stumble Guys




Stumble Guys é um jogo de habilidade, sorte e estratégia. Você precisa ser rápido, ágil, inteligente e, às vezes, implacável para vencer. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a vencer no Stumble Guys:



  • Aprenda os mapas e os obstáculos. Cada mapa tem diferentes obstáculos que requerem diferentes estratégias para serem superados. Por exemplo, alguns obstáculos exigem que você pule, alguns que deslize, alguns que se esquive e outros que empurre. Tente memorizar o layout e o tempo dos obstáculos e pratique-os até dominá-los.



  • Use o botão de traço com sabedoria. O botão de traço permite que você corra por uma curta distância, o que pode ser útil para ganhar velocidade, evitar obstáculos ou alcançar outros jogadores.No entanto, também consome resistência, que leva tempo para recarregar. Portanto, use o botão de traço somente quando necessário e não o desperdice em momentos triviais.



  • Esteja ciente de seu entorno. Stumble Guys é um jogo caótico onde tudo pode acontecer. Você precisa estar alerta e ciente de seus arredores em todos os momentos. Cuidado com outros jogadores que podem tentar empurrá-lo, bloqueá-lo ou sabotá-lo. Além disso, fique atento a riscos ambientais, como queda de objetos, plataformas móveis ou superfícies escorregadias. Tente evitar áreas lotadas e encontre o melhor caminho para a linha de chegada.



  • Personalize seu personagem. Stumble Guys permite que você personalize seu personagem com diferentes roupas e emotes. Você pode desbloquear novos itens jogando, completando missões ou comprando-os com moedas ou pedras preciosas. Personalizar seu personagem pode ajudá-lo a se destacar da multidão e expressar sua personalidade. Também pode dar a você uma vantagem psicológica sobre seus oponentes, intimidando-os ou fazendo-os rir.



  • Divirta-se e não desista. Stumble Guys é um jogo que deve ser divertido e divertido. Não leve muito a sério ou fique frustrado se perder. Em vez disso, aproveite os momentos hilários e aprenda com seus erros. Continue jogando e melhorando suas habilidades e você acabará ganhando.



Conclusão




Stumble Guys é um jogo que você pode jogar no seu PC com Windows 11 usando um emulador de Android como o BlueStacks. É um jogo multiplayer divertido e viciante que permite competir com até 32 jogadores online em várias pistas de obstáculos. Você também pode jogar com seus amigos online criando ou entrando em uma sala privada. Para vencer no Stumble Guys, você precisa ser rápido, ágil, inteligente e, às vezes, implacável. Você também precisa aprender os mapas e os obstáculos, usar o botão do traço com sabedoria, estar ciente de seus arredores, personalizar seu personagem e se divertir.


Se você está procurando um jogo que o faça rir e o desafie ao mesmo tempo, Stumble Guys é o jogo para você.Baixe agora e comece a tropeçar!


perguntas frequentes




Quais são os requisitos do sistema para jogar Stumble Guys no PC?




Para jogar Stumble Guys no PC usando BlueStacks, você precisa ter um PC ou Mac que atenda aos seguintes requisitos mínimos de sistema:



SOWindows 7 ou superior / Mac OS X 10.11 ou superior


CPUProcessador Intel ou AMD


BATERPelo menos 4 GB


disco rígidoPelo menos 5 GB de espaço livre em disco


GráficosIntel HD 5200 ou superior / Nvidia GeForce 8200M G ou superior / AMD Radeon HD 5450 ou superior


InternetConexão de banda larga


Como posso obter mais moedas e pedras preciosas no Stumble Guys?




Moedas e pedras preciosas são as moedas em Stumble Guys que você pode usar para comprar novas roupas e emotes para seu personagem. Você pode obter mais moedas e pedras preciosas fazendo o seguinte:



  • Jogando o jogo regularmente e completando as rodadas.



  • Completando missões e conquistas diárias.



  • Assistir a anúncios e vídeos.



  • Girando a roda da sorte.



  • Comprá-los com dinheiro real (opcional).



Como posso mudar meu nome no Stumble Guys?




Para alterar seu nome no Stumble Guys, siga estas etapas:



  • Vá para o menu principal do Stumble Guys e clique no botão Configurações (o ícone de engrenagem).



  • Clique no botão Editar ao lado do seu nome.



  • Digite seu novo nome e clique no botão Confirmar.



  • Seu nome será alterado imediatamente.



Como posso relatar um bug ou um problema no Stumble Guys?




Se você encontrar um bug ou um problema no Stumble Guys, poderá denunciá-lo aos desenvolvedores fazendo o seguinte:



  • Vá para o menu principal do Stumble Guys e clique no botão Configurações (o ícone de engrenagem).



  • Clique no botão Suporte (o ícone de ponto de interrogação).



  • Preencha o formulário com seu nome, e-mail, assunto e descrição do bug ou problema.



  • Clique no botão Enviar para enviar seu relatório.



  • Você receberá um e-mail de confirmação e uma resposta dos desenvolvedores dentro de 24 horas.



Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do Stumble Guys?




Se você deseja entrar em contato com os desenvolvedores do Stumble Guys por qualquer motivo, como feedback, sugestões, parceria ou consultas de mídia, pode fazê-lo usando um dos seguintes métodos:



  • E-mail: support@kitkagames.com



Facebook: [12](


Twitter: [11](


Instagram: [10](


Discord: [9](


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Link baixar school party craft mod apk

School Party Craft Mod APK: como baixar e jogar Você ama jogos com tema escolar? Você quer experimentar a diversão e emoção de ser um estudante em um mundo virtual? Se sim, então você deveria experime

bottom of page